segunda-feira, 13 de maio de 2013

GUERREIRO






A força de vontade é contida por um “não” que  me impede de crescer, ampliar minha visão.
Eu sofro, no esforço vingança ataca, fere, desanda, ela  quer me derrubar, mas não vai me alcançar.
Lutar! Comigo luto, eu aguardo eu espero. Ansiedade vai embora não é isso que venero.
Penso eu invento, invisto eu insisto. É a hora da batalha estou firmado vou à forra.
Conquistei eu venci a batalha foi amarga! Desnecessário derrubar ou por cima passar. Esforcei-me, superei eu estou em meu lugar.
No topo da montanha hoje vejo o horizonte, terminei uma viagem, mas meus olhos já vêem o longe.
Fim de um começo,  inicio de outra caminhada, assim é o dia a dia, escolhi a esta jornada.

A luta esta presente em todos os dias em todos os lugares.
Algumas são pacatas outras monstruosas, mas ela esta lá pronta para te atacar.
Não vacile não dê brechas, se policie, tenha guerreiros, aliados bons amigos ao seu lado e será mais que vencedor, pois este é o seu caminho.

Jheff Toddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário